Novos Colares

ESTAS SÃO ALGUMAS NOVIDADES QUE PODEM VER EM COLARES C/ CORRENTES






9 comentários:

MiaBiju disse...

Olá :) Vim devolver a visita feita ao meu blog :)
Tens trabalhos muito bonitos! Aventura-te :)
Beijoca
Sê sempre bem-vinda ao meu cantinho.
Ana

fatima disse...

EU ADORAVA SER A TUA VISITANTE 1000 PARA FAZER A TROQUINHA PESSOAL MAS NÃO ENCONTREI O CONTADOR :-(

Isabel disse...

Eu também gostava muuuito....eh!eh!eh!
bjs

Isabel disse...

Vai a correr ao meu blog buscar um miminho que lá tenho para ti.
bjs

Káká disse...

querida kuando fazemos a nossa trokinha??diz me kuando te da geito para eu me orientar
bjokasss

Káká disse...

oii lindaa nao recebi o teu e mail...
o meu e mail é catia_matilde@portugalmail.pt
quando te dá geito enviar a trokinha??
bjokasss

Anónimo disse...

eu goste muitoooooooooooo mas mesmo muito beijocas tia.beijinhostia.
BJS

Anónimo disse...

lindas lindas lindas as tuas coisas,mas tu es muito mais gira.

Anónimo disse...

Bom gosto... bonita combinação de cores.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios