VOLTEI PARA ACTUALIZAR O MEU BLOG

Ao fim de tanto tempo voltei para actualizar o meu Blog. Enquanto estive grávida não tive grande apetite para fazer nada, fui fazendo mas não muito e por isso não actualizei o blog. Agora que a Matilde já está com quase 4 meses está tudo mais calmo e já vou tendo tempo para fazer alguma coisa, não muita, mas alguma. O pior é que se está a aproximar o fim da licença, o que significa que falta pouco para começar a trabalhar de novo e aí é que se vai embora o tempo e a disponibildade... Mas prometo que irei tentar para manter o blog actualizado com muitas novidades!!




Aqui estão duas molduras feitas com a técnica de decoupage que fiz para a foto da minha Matilde e a outra para oferecer no natal



Mais uns alfinetes e um porta chaves feitos para uma amiga





















3 comentários:

Isabel disse...

Adorei as molduras....liiiindas!!!
bjs

Isabel disse...

MUITO BEM!!!!!!
Toca a actualizá-lo.....eu até sei que tens trabalhos novos e liiindos!

Ana Beatriz Matos disse...

A Matilde agora tem 1 ano, 3 meses e 79 dias!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios